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CIRCULAR Nº 01/2022 – SISTEMA APOSTIL GANHA FUNCIONALIDADE PARA INFORME DE EXTRAVIOS E INUTILIZAÇÃO DE PAPEL DE SEGURANÇA

Sistema Apostil ganha funcionalidade para informe de extravios e inutilização de papel de segurança

O perfil de Gerente, necessário para realizar edições no sistema, pode ser cadastrado pelo seguinte link: cadastro.notariado.org.br

Durante o informe do extravio ou inutilização do papel de segurança, o usuário deve incluir apenas um número por vez. Caso precise informar outras folhas, o usuário deverá salvar o primeiro e depois incluir o outro número.

Acesse a área de Administração do sistema

Acesse a opção Informar extravio no menu lateral.

Selecione a gráfica, informe a numeração do papel de segurança e selecione o motivo do descarte. Depois, clique em Salvar.

Para consultar os extravios/inutilizações do papel de segurança registrados no sistema, selecione a opção Histórico de extravios no menu lateral.

Selecione seu cartório e informe um intervalo de datas (opcional)

Serão apresentados os casos informados pelo cartório.

Caso seja necessário eliminar um registro efetuado de forma incorreta, pode-se clicar na lixeira para excluir esse lançamento.

Fonte: CNB/CF

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