skip to Main Content
CGJ Realizará Correição Na Comarca De Coremas No Período De 15 A 18 De Agosto

Na próxima semana, equipe da Corregedoria Geral de Justiça da Paraíba estará presente na Comarca de Coremas para mais uma Correição Geral Ordinária, na modalidade presencial, nos serviços do foro judicial e extrajudicial. Os trabalhos serão iniciados com a audiência pública designada para o dia 15 de agosto de 2023, às 9h, no Fórum Advogado Nóbel Vita, e ocorrerão até a sexta-feira (18).

Esta é a 6ª correição realizada pela atual gestão da CGJ, que, este ano, já passou pelas comarcas de Jacaraú, Gurinhém, São João do Rio do Peixe, Boqueirão e Itaporanga, além das inspeções em outras unidades judiciárias do Estado.

As atividades correcionais em Coremas serão conduzidas pelo corregedor-geral de Justiça, desembargador Carlos Beltrão, e pelos juízes corregedores Antônio Carneiro, Aparecida Gadelha e Carlos Neves.

O trabalho compreende análise de processos, livros, visitas a todos os setores do Fórum, orientações específicas para cada unidade judiciária e cada serventia extrajudicial, visitas a equipamentos diversos do município com a finalidade de propor sistemáticas de aperfeiçoamento do trabalho em rede, entre outras ações.

Durante o período, a Corregedoria também disponibiliza ambiente próprio e reservado aos interessados em realizar denúncias, reclamações ou sugestões a respeito da execução dos serviços prestados na unidade, conforme disposto no Edital nº 06/2023, publicado no DJe do dia 4 de agosto.

Por Gabriela Parente

Fonte: Corregedoria Geral de Justiça da Paraíba

Back To Top